Sintratel/Ce realiza assembleia com trabalhadores da Concentrix

Durante o dia de ontem (03/8), a diretoria do Sintratel/Ce promoveu uma assembleia para formação da contraproposta para o Acordo Coletivo de Trabalho da Concentrix. O evento ocorreu no auditório da BS Tower e reuniu os trabalhadores da empresa. 

A diretoria do Sintratel adotou a metodologia de realizar o momento em bloco para que o máximo de trabalhadores pudessem participar da atividade. Os operadores de telemarketing tiveram a oportunidade de tirar dúvidas, sugerir propostas, relatar questões sobre o ambiente e as relações de trabalho e ouvir as lideranças sindicais presentes. 

Das sugestões realizadas pelos trabalhadores constam o aumento do vale alimentação, retroativo do home office referente a 2020/2021, estacionamento, auxílio babá, entre outras questões que foram apresentadas tanto presencialmente, como também expressadas por meio de um formulário disponível no local e através do google forms. 

O resultado da assembleia será compilado para apresentar na mesa de negociação com o sindicato patronal que representa a empresa nesse processo. 

Assessoria de Comunicação do Sintratel/Ce