ASSEMBLEIA ONLINE AEC 02/04/2024

Consulta aos Trabalhadores da empresa AEC  sobre proposta de Acordo Coletivo de Trabalho 2024. Pela impossibilidade da realização de Assembleia presencial com os trabalhadores da empresa AEC  , encaminhamos os termos do referido acordo coletivo em anexo para que cada funcionário abrangido pela proposta, possa examiná-lo, emitindo sua posição. Para isso, é necessário preencher o presente formulário. O SINTRATEL assegura que todas as informações prestadas aqui são de caráter estritamente sigiloso e que o referido espaço para conhecimento e aprovação estará disponível de 11 horas até às 19:00 horas do dia 02 de abril de 2024. O prazo de oposição à taxa negocial para os trabalhadores da AEC  Ocorrerá no período de 02 a 16 de maio, por meio de carta individual, escrita, assinada e entregue  em duas vias, no ponto de apoio do SINTRATEL CEARÁ  na sede do Sindicato dos comerciários de Juazeiro do Norte no horário de 9h ás 12h e de 14h ás 17h, localizada na rua do cruzeiro, 1119 – são miguel, juazeiro do norte.  sócios do sintratel são automaticamente isentos da taxa e não precisam entregar carta de oposição.

CLIQUE NOS FORMULÁRIOS ABAIXO DE ACORDO COM AS INICIAIS DO SEU NOME