Diretoria do Sintratel realiza confraternização dos trabalhadores em parceria com o SEC de Juazeiro do Norte

No último domingo (01/05), a diretoria do Sintratel promoveu em parceria com o Sindicato dos Comerciários de Juazeiro do Norte, a confraternização em alusão ao dia do trabalhador e da trabalhadora. O evento ocorreu no Clube dos Comerciários, na região do Cariri e reuniu mais de 500 pessoas.

A programação durou o dia inteiro e foi bem diversificada com a final do torneio de futebol, sorteios, apresentação de capoeira e atrações musicais. O presidente do Sintratel, Anderson Borja avaliou a atividade de forma positiva tendo em vista que reunir os trabalhadores para um dia de lazer com suas famílias também contribui para fortalecer os laços afetivos da categoria e promove saúde para os trabalhadores, além de ser uma oportunidade para criar vínculos para fortalecer a luta contra a precarização e corte dos direitos dos trabalhadores.

Atualmente, o Sintratel conta com uma categoria na região do Cariri, de aproximadamente 400 operadores de telemarketing filiados ao sindicato. A parceria firmada com o SEC de Juazeiro do Norte beneficia os associados ao Sintratel que agora podem contar com o Clube dos Comerciários como uma alternativa de lazer.

Assessoria de Comunicação do Sintratel-Ce