Copa Sintratel de Futebol Society chega a 5ª rodada no sábado, 13/07

A quinta rodada da competição terá quatro jogos nas categorias masculina e feminina. Os jogos acontecem a partir das 17 horas.

A Copa Sintratel de Futebol Society realiza mais uma rodada neste sábado, 13/07, a partir das 17h, na Arena Champions, na Parangaba. Ao todo, serão realizados quatro jogos nas categorias feminina e masculina.

Na categoria feminina, será realizada a segunda partida da semifinal, quando se enfrentam Sintratel e Projeto Grupo da Paz.  O time da Fetrace já garantiu vaga na final com vitória por 4 x 3 sobre a equipe Izzi.

Na categoria masculina, participam da competição os times Bellinnat Perez, CRC Shalk, CRC BF, Izzi SL, Santiago Advogados e Sintratel FC. CRC Shalk já garantiu vaga na semifinal masculina. As outras três vagas serão definidas no próximo sábado, 13/07.

A Copa Sintratel de Futebol Society 2019 foi iniciada no dia 15/06. Participam do certame dez equipes, sendo seis masculinas e quatro femininas. A torcida tem sido um show à parte, vibrando e motivando as equipes.

Confira a tabela de jogos para a 5ª rodada da Copa Sintratel de Futebol Society:

Masculino

SANTIAGO ADVOGADOS – CRC SHALK – 17 horas

BELLINNAT PEREZ – IZZI SL – 18 horas

SINTRATEL – CRC BF – 18 horas

Feminino

2ª semifinal

SINTRATEL x PROJETO GRUPO DA PAZ – 19 horas

Escolha o seu time venha torcer com a gente. A grande final da competição será realizada no dia 27 de julho de 2019.

Confira mais novidades nas nossas redes sociais – Instagram sintratel_ce  / Facebook Sintratel-Ceará-Oficial.

Seja sócio e venha fazer parte do nosso time!