Sintratel vai às ruas contra a Reforma da Previdência

Fortaleza grita em alto e bom som: Tirem as mãos da nossa aposentadoria. Cerca de 30 mil ocupam as ruas em defesa da Aposentadoria e contra a reforma da Previdência.

O Sintratel Ceará se uniu a outras entidades sindicais em defesa da aposentadoria no ato unificado realizado na sexta-feira, 22/03, em todo o Brasil. Em Fortaleza, a concentração foi na Praça da Imprensa. Dirigentes do Sindicato dos Trabalhadores do Telemarketing participaram do ato que reuniu profissionais das mais diversas áreas, tanto do serviço público como da iniciativa privada. Os trabalhadores seguiram em caminhada até a sede do INSS na Avenida Desembargador Moreira. De lá, seguiram até a Praça Portugal. Participaram do ato os vereadores Guilherme Sampaio e Evaldo Lima e os deputados estaduais Acrísio Sena, Renato Roseno, Carlos Felipe e Augusta Brito. O ex-deputado federal Chico Lopes também compareceu ao evento.

Ao final da caminhada, representantes das entidades sindicais presentes discursaram em defesa da aposentadoria e contra a reforma da Previdência.

Para a diretora do Sintratel Ceará, Louise Mara, o grande ato contra essa maldita reforma do Governo Bolsonaro mostra que o povo já compreendeu que esse governo se elegeu para atacar a classe trabalhadora e a população mais carente desse país. “São muitas perdas, desde o fim do abono do PIS para nossa categoria até o fim da aposentadoria integral. É preciso levar informação aos trabalhadores e à população em geral para barrar essa reforma” – concluiu.

#ÉresistirAgoraouTrabalhaAtéMorrer.
#TiremAsMaosDaNossaAposentadoria