ASSEMBLEIA AEC CENTRO DE CONTATOS S/A

Pela impossibilidade da realização de Assembleia presencial com os trabalhadores da empresa AeC e respeitando as condições para prevenção ao Covid 19, encaminhamos os termos do referido acordo em anexo para que cada funcionário abrangido pela proposta, possa examiná-la, emitindo sua posição. Para isso, é necessário preencher o presente formulário. O SINTRATEL assegura que todas as informações prestadas aqui são de caráter estritamente sigiloso e que o referido espaço para conhecimento e aprovação estará disponível das 10:00 horas até às 16:00 horas do dia 11 de março de 2021. O prazo de oposição a taxa negocial para os trabalhadores da AeC ocorrerá no período a baixo, por meio de carta individual, escrita e assinada, entregue, em duas vias, no ponto de apoio do sindicato laboral, localizada na sede do Sindicato dos Comerciários de Juazeiro do Norte, Endereço: R. do Cruzeiro, 1119 – São Miguel, Juazeiro do Norte – CE, 63010-485. O período de oposição vai de 03/05/2021 a 17/05/2021.

Para votar clique no link abaixo

Para empregados com nome iniciando com as letras de A a J clique aqui

para empregados com nome iniciando com as letras de K a Z Clique aqui