TAXA NEGOCIAL FORTALECE A LUTA DOS TRABALHADORES

O Sintratel finalizou recentemente, mais uma campanha salarial garantindo avanços e impedindo qualquer recuo ou ataque aos direitos dos trabalhadores do Telemarketing das empresas HAPTECH e NEOBPO Vector. A expressiva participação da categoria mais uma vez se mostrou fundamental para fortalecer a nossa organização e mobilização. Esta unidade será essencial para garantir novas vitórias para a categoria, diante de um cenário nacional de perdas e retrocessos.

Por determinação da Assembleia Geral Extraordinária dos empregados, as empresas descontarão dos seus empregados duas 2 parcelas de R$25,00 reais fixados nos instrumentos. Em um cenário de ataques aos direitos dos trabalhadores e às entidades sindicais, é cada vez mais importante que a categoria ajude a manter financeiramente a entidade sindical representativa dos trabalhadores do Telemarketing, para que a luta em defesa dos direitos e por mais conquistas continue.

A taxa negocial é somente para os NÃO FILIADOS mas, se mesmo assim, os empregados que desejarem não contribuir, poderão se o pôr à taxa nos períodos abaixo:

Trabalhadores da HAPTECH – 30/11/2020 a 14/12/2020

Trabalhadores da NEOBPO – 01/12/2020 a 15/12/2020

A oposição deverá ser feita por meio de carta individual, escrita e assinada, entregue, em duas vias, na sede do Sintratel, localizada na Rua Padre Mororó,nº 1055, – Centro, Fortaleza-CE, em dias úteis no horário de 09h às 15h.

Sintratel, um sindicato de luta