ASSEMBLEIA ONLINE  AeC 12/08/22

Consulta aos Trabalhadores da AeC sobre proposta de  PPR  PROGRAMA DE PARTICIPAÇÃO NOS RESULTADOS  2022

ASSEMBLEIA ONLINE AEC  12-08-2022
Consulta aos Trabalhadores da empresa AeC sobre proposta PPR de 2022. Pela impossibilidade da realização de Assembleia presencial com os trabalhadores da empresa AeC, encaminhamos os termos do referido acordo coletivo em anexo para que cada funcionário abrangido pela proposta, possa examiná-lo, emitindo sua posição. Para isso, é necessário preencher o presente formulário. O SINTRATEL assegura que todas as informações prestadas aqui são de caráter estritamente sigiloso e que o referido espaço para conhecimento e votação estará disponível de 10 horas do dia 12 de agosto até às 17:00 horas.

Sem categoria