ASSEMBLEIA ONLINE BELLINATI PEREZ 17-05-2022

Consulta aos Trabalhadores da BELLINATI PEREZ sobre proposta de Acordo Coletivo de Trabalho 2022

Consulta aos Trabalhadores da empresa BELLINATI PEREZ sobre proposta de Acordo Coletivo de Trabalho 2022. Pela impossibilidade da realização de Assembleia presencial com os trabalhadores da empresa BELLINATI PEREZ , encaminhamos os termos do referido acordo coletivo em anexo para que cada funcionário abrangido pela proposta, possa examiná-lo, emitindo sua posição. Para isso, é necessário preencher o presente formulário. O SINTRATEL assegura que todas as informações prestadas aqui são de caráter estritamente sigiloso e que o referido espaço para conhecimento e aprovação estará disponível de 12 horas até às 17:00 horas do dia 17 de maio de 2022. O prazo de oposição à taxa negocial para os trabalhadores da BELLINATI PEREZ Ocorrerá no período abaixo, por meio de carta individual, escrita, assinada e entregue em duas vias, na sede do sindicato laboral, localizada na Rua Padre Mororó, nº1055, – Centro, Fortaleza-CE. O período de oposição vai de 02/08/2022 a 16/08/2022 no horário de 09h ás 15h.

LINK PARA ACESSAR A ASSEMBLEIA AQUI