Assembleia online CCT SINTRATEL X SINSTAL(CONCENTRIX E ATENTO)

Pela impossibilidade da realização de Assembleia presencial com os trabalhadores das empresas CONCENTRIX e ATENTO, encaminhamos os termos da referida convenção coletiva em anexo para que cada funcionário abrangido pela proposta, possa examiná-la, emitindo sua posição. Para isso, Pela impossibilidade da realização de Assembleia presencial com os trabalhadores das empresas CONCENTRIX e ATENTO, encaminhamos os termos da referida convenção coletiva em anexo para que cada funcionário abrangido pela proposta, possa examiná-la, emitindo sua posição. Para isso, é necessário preencher o presente formulário.O SINTRATEL assegura que todas as informações prestadas aqui são de caráter estritamente sigiloso e que o referido espaço para conhecimento e aprovação estará disponível de 11 horas até às 18:00 horas do dia 27 de novembro de 2020.

Veja os links abaixo para entrar na Assembleia

link para trabalhadores ==> SINSTAL (CONCENTRIX ) NOMES INICIADOS COM AS LETRAS DE A ATÉ I

link para trabalhadores ==> SINSTAL (CONCENTRIX ) NOMES INICIADOS COM AS LETRAS DE J ATÉ Z

link para trabalhadores ==> SINSTAL (ATENTO)