ASSEMBLEIA ONLINE VECTOR

Pela impossibilidade da realização de Assembleia presencial com os trabalhadores da empresa VECTOR, encaminhamos os termos do referido acordo em anexo para que cada funcionário abrangido pela proposta, possa examiná-la, emitindo sua posição. Para isso, é necessário preencher o presente formulário.O SINTRATEL assegura que todas as informações prestadas aqui são de caráter estritamente sigiloso e que o referido espaço para conhecimento e aprovação estará disponível de 13:00 horas até às 19:00 horas do dia 25 de novembro de 2020.O prazo de oposição a taxa negocial para os trabalhadores da Vector Ocorrerá no período a baixo, por meio de carta individual, escrita e assinada, entregue, em duas vias, na sede do sindicato laboral, localizada na Rua Padre Mororó, nº1055, – Centro, Fortaleza-CE. O período de oposição vai de 11/01/2021 a 24/01/2021 no horário de 09h ás 15h.

PARA VOTAR CLIQUE AQUI ==>> ENTRAR