ASSEMBLEIA ONLINE HAPTECH

Pela impossibilidade da realização de Assembleia presencial com os trabalhadores da empresa HAPTECH, encaminhamos os termos do referido acordo em anexo para que cada funcionário abrangido pela proposta, possa examiná-la, emitindo sua posição. Para isso, é necessário preencher o presente formulário.O SINTRATEL assegura que todas as informações prestadas aqui são de caráter estritamente sigiloso e que o referido espaço para conhecimento e aprovação estará disponível de 11 horas até às 16:00 horas do dia 27 de outubro de 2020.O prazo de oposição a taxa negocial para os trabalhadores da Odonto Prev Ocorrerá no período a baixo, por meio de carta individual, escrita e assinada, entregue, em duas vias, na sede do sindicato laboral, localizada na Rua Padre Mororó, nº1055, – Centro, Fortaleza-CE. O período de oposição vai de 30/11/2020 a 14/12/2020 no horário de 09h ás 15h.

SEGUE ABAIXO LINKS PARA PARTICIPAR DA ASSEMBLEIA

Trabalhadores(as) com nome iniciando nas letras de A até H ==> CLIQUE AQUI