Sintratel lança Campanha de Valorização com brindes para sócios

Filiados poderão escolher entre fones de ouvido ou caixa de som bluetooth.

O Sintratel Ceará lança nesta quarta-feira, 9 de outubro, a campanha Sócio do Sintratel tem Valor! Equipes de dirigentes sindicais vão percorrer os locais de trabalho e os trabalhadores filiados ao Sintratel poderão, através da atualização cadastral, escolher entre três opções de brindes: uma caixa de som bluetooth, , um fone de ouvido bluetooth pequeno  ou um fone de ouvido bluetooth grande.

6 vantagens de ser sócio do Sintratel Ceará

Dirigentes comprometidos com a defesa dos direitos dos trabalhadores;

Assessoria jurídica gratuita para assegurar direitos na Justiça

Convênios que possibilitam vantagens nas áreas de formação, lazer, comércio e serviços;

Promoção de atividades esportivas para a integração da categoria;

Sorteio e distribuição de brindes em datas comemorativas;

Fazer parte de uma entidade forte, capaz de garantir novas conquistas em acordos e convenções.

Um sindicato jovem e forte nas lutas.

É assim o Sintratel Ceará, fundado em outubro de 2005. Uma entidade sindical que se destaca pela organização e disposição para as lutas do dia-a-dia dos trabalhadores do telemarketing. Contando com uma sede no centro de Fortaleza, nossos dirigentes estão sempre presentes junto às bases, dedicando-se a encaminhar as demandas dos profissionais através de negociações, paralisações e pelas vias judiciais.

O Sintratel está sempre de olho no cumprimento dos acordos e convenções e se mantém vigilante contra toda forma de assédio moral contra a categoria. O Sintratel também está nas ruas, organizado para enfrentar os retrocessos e defender os direitos dos trabalhadores, hoje tão ameaçados.

Com uma base sólida, o Sintratel é hoje uma entidade consolidada para responder às demandas, pronto para enfrentar as batalhas cotidianas. Para isso, os filiados contam com uma competente equipe de assessoria jurídica gratuita, que vai buscar a garantia dos direitos dos trabalhadores na Justiça quando se faz necessário.

Atentos à necessidade dos trabalhadores do telemarketing, renovamos convênios que proporcionam aos trabalhadores descontos em formação, lazer, comércio e serviços. O que não faltam são vantagens de ser filiado ao Sintratel Ceará.

*Fique atento à visita dos nossos dirigentes e apresente documento de identidade com foto para escolher o seu brinde!

Ainda não é sócio? Então, filie-se já! E com o pagamento de uma taxa simbólica que varia de R$1,00 a R$3,00, escolha o seu brinde.