Final da Copa Sintratel de Futebol Society será no dia 25/08

Final da Copa Sintratel de Futebol Society será no dia 25/08

A final da competição terá samba, feijoada e transmissão ao vivo, com sorteio de brindes.

Devido às dificuldades de agenda para alguns participantes da competição, a final da Copa Sintratel de Futebol Society 2019, prevista para o dia 27/07, foi adiada para o domingo, dia 25/08, às 12 horas, na Arena Champions.  A final da competição terá transmissão ao vivo, feijoada e muito samba pra celebrar esse momento de integração da categoria.

   As semifinais masculinas, realizadas no sábado, 20/07, tiveram lances emocionantes, com resultados sendo definidos após muita tensão. A equipe masculina do Sintratel empatou no tempo normal com o time Bellinat Perez. Com o placar 1 x 1, a decisão foi para os pênaltis.  Placar final: 3 x 1. Sintratel garante vaga na final.

 

 

 

No outro jogo, a equipe CRC BF garantiu vaga na final após vencer por 6 x 5 o time CRC Shalke. A decisão do 3º lugar na categoria masculina será entre Bellinat Perez e CRC Shalke. Na categoria feminina, a classificação para a final e 3º lugar já tinha sido definida no sábado, 13/07.  Vão disputar a final o time do Projeto Grupo da Paz e a equipe da Fetrace. O terceiro lugar será disputado pelas equipes Sintratel e Izzi.

 

 

 

 

 

Confira tabela de jogos para o dia 25 de agosto de 2019. Forme a sua torcida e venha comemorar com a gente.

12h

Final feminina

Projeto Grupo da Paz x Fetrace

Disputa de 3º lugar

Sintratel x Izzi

13h

Final masculina

Sintratel x CRC BF

Disputa de 3º lugar

Bellinat Perez x CRC Shalke

Seja sócio e venha fazer parte desse time campeão!