Trabalhadores da NeoBpo deixam headsets e fazem protesto no Eusébio

Os trabalhadores da empresa de Telemarketing NeoBpo deixaram os headsets e foram pra rua protestar contra o assédio moral e pelo reajuste salarial da categoria. A paralisação foi articulada pelas redes sociais e começou às 10 horas da manhã prosseguindo até ao meio-dia, com a presença dos dirigentes do Sintratel Ceará, Anderson Borja, Hermerson Costa, Louise Mara  e Jean Carlos.

Ainda durante a paralisação, o negociador nacional da empresa entrou em contato com o Sintratel Ceará e agendou reunião de negociação para a próxima quarta-feira, 05/06, na sede do sindicato em Fortaleza. Em conversa com dirigente da entidade sindical, foi assegurado que os trabalhadores que participaram do ato não vão sofrer nenhum tipo de represália.

Os patrões ofereceram ZERO de reajuste para os trabalhadores da Neobpo, no município do Eusébio. Agora, com a pressão dos trabalhadores, as negociações finalmente vão sair do ZERO.

Lutar vale a pena!

Nenhum direito a menos!

Reajuste já e abaixo o assédio moral!