2ª Copa Sintratel de Futebol Society

2ª Copa Sintratel de Futebol Society – Inscrições começam em maio

A competição, em sua 1ª edição, foi realizada em setembro do ano passado e teve como campeã a equipe dos trabalhadores da Empresa Izzi Soluções.

As inscrições para a 2ª Copa Sintratel de Futebol Society já tem data marcada. As pré-inscrições das equipes ocorrem de 1º a 23 de maio e podem ser feitas pelo Site:sintratelceara.com.br

A confirmação das inscrições será realizada no período 23  a 29 de maio. As equipes devem ser compostas por trabalhadores filiados ao Sintratel Ceará. A Copa será realizado de 8 de junho a 20 de julho de 2019.

Neste ano, a grande novidade é a inclusão das mulheres na competição. Então, comece a formar os seus times e espalhe a notícia. Acompanhe mais detalhes nas nossas redes sociais – Instagram sintratel_ce  / Facebook Sintratel-Ceará-Oficial.

Seja sócio e venha fazer parte do nosso time!

Na final, nada melhor do que uma feijoada no ponto e curtir uma pagode com a banda Indo Nessa. Mas não para por ai não. Teremos também o troféu e medalhas para 1°,2° e 3º lugar e ainda a premiação no valor de 1000 reais distribuído para os 3 times finalistas!!!!.

É bom demais juim!!! E ai, vai ficar fora dessa? Vai lá no nosso Instagram, facebook e fica de olho nos detalhes.

Para participar da COPA você precisa ser filiado ao Sintratel, caso você não seja filiado clique aqui para baixar e imprimir a ficha de filiação.  Entregue no sindicato preenchida a mão e assinada

Baixe o regulamento REGULAMENTO GERAL COPA SINTRATEL 2

Preencha o formulário online abaixo para cadastrar a sua equipe