Indra – Sintratel denuncia empresa reincidente por assédio moral

A empresa Indra, que já foi denunciada ao Ministério Público do Trabalho, por prática de assedio moral, por constranger trabalhadores, limitando o tempo das pausas para usar o banheiro, continua se utilizando das mesmas práticas. Em audiência no Ministério Público do Trabalho, a empresa se comprometeu a adotar medidas para coibir os assédios, o que não aconteceu, e o que é pior, as ações se tornaram ainda mais constrangedoras.

Trabalhadores que apresentam atestado médico e que se utilizam de pausa pessoal por mais tempo que o esperado, estão sendo expostos aos colegas em equipe separada, o que tem intensificado o constrangimento, causando danos emocionais/psicológicos aos mesmos.

O Sintratel, mais uma vez, entrou com um pedido de urgência junto ao Ministério Público para realizar uma nova audiência e já manteve contato com a direção nacional da empresa para solicitar realização de reunião para tratar sobre as medidas para sanar o problema dos assédios.

Não se cale! Para o assédio moral, tolerância ZERO!

A violência psicológica causa danos à saúde física e mental não somente daquele que é excluído, mas de todo o coletivo que testemunha esses atos. Entre em contato com o Sintratel e denuncie! (85)3226-4549 e pelo Whatsapp (85)998510338